Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)
Date: Wed, 10 Jun 2015 07:26:54 -0300

On Mon, Jun 08, 2015 at 02:59:17PM -0400, Sergio Durigan Junior wrote:

> É pro evento comunitário, então.  Vocês terão um tempo (2 horas?) pra
> apresentar coisas, etc., mas não vai rolar aquela mesinha.
>
> Acabei de saber que deu certo aqui.  O responsável (provavelmente você?)
> tem que se registrar no sistema:
>
>   <http://segue.fisl16.softwarelivre.org/#/authenticate>
>
> E mandar um e-mail com o título e a descrição da atividade pra
> <address@hidden> :-).
>
> Acho bem difícil conseguir um espaço na área de comunidades :-/.
>
> Valeu!

Foi falha minha, não lembrava do email e queria adiantar através da
péssima interface de uma tela pequena o que fosse preciso pra garantir
que a atividade ocorra.

Fiz o cadastro no segue e mandei o email pra Fujii com cópia pra lista.

Acho que temos flexibilidade de adaptar a programação no dia.

Abraços.