Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)
Date: Wed, 10 Jun 2015 07:29:42 -0300

On Tue, Jun 09, 2015 at 07:56:33PM -0300, Raniere Silva wrote:

> Tudo bem.

> Quando você vier em Campinas,
> só me avisar que dou um jeito de lhe entregar o banner.

Oi, Raniere.

Me desculpe pela mensagem atrapalhada.

Estou com a programação apertada, com viagens programadas nos próximos
finais de semanas.

Alguém mais na lista tem viagem confirmada ao FISL e poderia levar e
trazer o banner de volta? É possível que a gente já ultrapasse bagagem
extra, com carrinho, fraldas, etc.

Abraços.