Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Comunidades selecionadas para o FISL 16 (não estamos lá)
Date: Wed, 10 Jun 2015 13:15:45 -0300

On 06/08/2015 03:07 PM, Sergio Durigan Junior wrote:

> Eu (praticamente) consegui colocar nosso grupo lá.  A aprovação ainda
> não foi confirmada, mas estou contando com isso.

Valeu!!

Só pra clarificar, por conta do e-mail do Cascardo: Você conseguiu um
evento comunitário (aka um slot de palestra) ou uma área de comunidade
(aka uma bancada)? Isso faz diferença no que precisamos enviar. Se for
evento comunitário, acho que o e-mail do Cascardo já resolve tudo. Se
for um slot na área de comunidade, a gente precisa fazer mais um monte
de coisa.

> Queria então pedir pra vocês fazerem um esforço aí e enviarem tudo o que
> for necessário (descrição, responsável, etc.) *ASAP*, por favor!  Eu não
> posso ficar como responsável, por motivos óbvios.

Eu me comprometo a puxar isso se for necessário.

> Quando eu souber de mais detalhes, eu envio aqui.

Valeu!

--
Ricardo Panaggio