Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] [RFC] Proposta de camiseta
Date: Tue, 16 Jun 2015 20:14:12 -0300

On Tue, Jun 09, 2015 at 08:08:51PM -0300, Alexandre Oliva wrote:

> Eu quero!  Duas!  XXG.

> Recomendo contactar a coisaria.com.br, da Inês Weiden da ASL (mãe da
> Fernanda Weiden, cofundadora da FSFLA).  Foi com ela que sempre fizemos
> material promocional da FSFLA.  Costumávamos fazer lotes grandes pro
> FISL, aproveitando que ela está em POA e cuida da loja do FISL, depois
> usando o material restante em outros eventos ao longo do ano, mas deve
> ter como enviar pra cá a um custo razoável também.

Não sou otimista em achar que dê tempo para encomendar para alguém
trazer logo após o FISL. Mas fica a sugestão. Deve ter a caravana do
Caco, o Panaggio e eu estamos indo ao FISL. Mas acho que ainda vai levar
um tempinho para resolvermos a quantidade e o modelo das camisetas.

Eu vou querer uma ou duas também. Mas pra organizarmos melhor, que tal
uma página na wiki? Túlio, você está mantendo isso em algum lugar?