[lp-br-sp] Fwd: RetroShare

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: [lp-br-sp] Fwd: RetroShare
Date: Fri, 3 Jul 2015 17:08:22 -0300

Em 01/07/2015 10:55 AM, "Thadeu Lima de Souza Cascardo"
<address@hidden> escreveu:

> Eu não usei. Me lembro que o Tulio usou há algum tempo atrás.

Sim. Já usei.
Eu o achei bem completo e bem interessante.
Muitas funcionalidades, mas eu precisava de uma alternativa móvel.

> Eu tenho experimentado o Kontalk, mas ainda preciso verificar algumas
> coisas que ele faz, minha impressão é que não curto muito. Seria melhor
> se fosse um cliente para qualquer servidor Jabber.

Hj eu tenho usado mais o Kontalk.
Funciona bem. É uma alternativa interessante para comunicação móvel
apesar da falta de funcionalidades.
Porém, ao contrário do Cascardo, prefiro algo q não use XMPP.
Acho importante descentralização + P2P.

Outro que tenho testado e a ideia me agrada mais é o Antox.

--
Tulio Magno