Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor
Date: Mon, 28 Sep 2015 21:09:53 -0400

On Friday, August 28 2015, I wrote:

> Recebi hoje o aviso de renovação do nosso VPS na OVH.  Temos até o dia
> 28/10/2015 para efetuar o pagamento, mas acho legal começarmos a
> planejar antes.

Lembrete: temos agora 1 mês para efetuarmos a renovação.  O Panaggio
ainda não deu falou nada, então não tenho certeza se podemos seguir o
plano que propus no primeiro e-mail.

Aproveitando, gostaria de pedir que alguém tome conta dessa renovação.
Além de não estar mais tão a par do que está havendo no grupo, também
não tenho limitações para entrar em contato através de outros meios
(e.g., telefone) com as pessoas daí.

> O preço total é de € 95,88 (sem o imposto europeu, pois somos isentos).
> Efetuando uma conversão com a cotação de hoje (28/08/2015), que é de 1
> EUR = 4.01805 BRL, temos um valor total de R$ 385,25.  Esse valor não
> contempla possíveis impostos brasileiros, mas se fizermos igual ano
> passado e o Panaggio pagar utilizando uma grana do PayPal, creio que não
> há imposto em cima (mas há uma taxa do PayPal, se não me engano).

Acho que essas contas terão que ser refeitas.

> Se conseguirmos juntar 10 pessoas no rateio vai ficar aproximadamente R$
> 40,00 pra cada um, o que não é um valor absurdo por 1 ano de serviço.

Temos atualmente 9 pessoas na "vaquinha":

  <http://wiki.libreplanetbr.org/Vaquinha_2015/>

> Não sei se todos se lembram, mas o Panaggio pagou a renovação do ano
> passado e *não* cobrou ninguém.  Eu conversei com ele, e ele disse que
> poderia ficar encarregado de pagar a fatura esse ano também, e aí cobrar
> as duas faturas de uma vez só.  Eu aceito a idéia, mas deixo com ele a
> decisão de fazer isso ou não.

Estou colocando o Panaggio em Cc neste e-mail.

Abraços,

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36