Re: [lp-br-sp] [ot?] Desculpem pelo afastamento (anterior e futuro)

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: Re: [lp-br-sp] [ot?] Desculpem pelo afastamento (anterior e futuro)
Date: Fri, 9 Oct 2015 10:35:02 -0300

> Estive sumido nos últimos tempos, por vários motivos. O principal deles
> é minha saúde, que não anda bem. Isso não é um pedido para todos
> passarem a minha cabeça nem nada, é apenas um enorme pedido de desculpa
> pelo desaparecimento, em especial por não ter tocado coisas que fiquei
> de tocar (a unificação das listas, organização de eventos, projetos que
> conversei em pvt com algumas pessoas mas que fiz pouco/nada e nunca
> divulguei, ...)

Imagina Panaggio!
Todos nós passamos por momentos assim.
Eu mesmo estou enrolado com as camisas até hoje.
Quase todo dia que eu almoço com o Krisman ele pega no meu pé.  :-p

> Eu nunca fui um bom respondedor de e-mails, mas nos últimos tempos eu
> fiquei ainda pior. Tentarei recuperar o tempo perdido quando der, mas
> talvez demore um pouco ainda.

A melhor coisa que vc faz é focar em melhorar sua saúde.
Enquanto isto, tem alguma coisa que podemos fazer para te ajudar
nestas inciativas?

Se cuide.

--
Tulio Magno