Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor

From: Tiago Rocha
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do servidor
Date: Tue, 10 Nov 2015 19:35:18 -0300

Eu fiquei esperando os dados bancários.
E como é o negócio de pagar um valor fechado? Não ficou claro pra mim como isso funciona exatamente.

Em 10-11-2015 19:27, Tulio Magno Quites Machado Filho escreveu:
Em dom 18 out 2015, às 11:48:51, Tulio Magno Quites Machado Filho escreveu:
Em seg 28 set 2015, às 21:09:53, Sergio Durigan Junior escreveu:
On Friday, August 28 2015, I wrote:
Recebi hoje o aviso de renovação do nosso VPS na OVH.  Temos até o dia
28/10/2015 para efetuar o pagamento, mas acho legal começarmos a
planejar antes.

Lembrete: temos agora 1 mês para efetuarmos a renovação.  O Panaggio
ainda não deu falou nada, então não tenho certeza se podemos seguir o
plano que propus no primeiro e-mail.

A renovação foi feita por mais 1 ano.
Ficou realmente em € 95,88, mas só saberemos os valor total em reais
(incluindo impostos) depois que fechar a fatura do cartão de crédito, o que
deve demorar algumas semanas.

A fatura do cartão de crédito foi fechada. Os valores ficaram em:
  - Renovação: 434,85
  - IOF: 27,74

Total: R$ 462,59

Porém, a julgar pela lista na wiki, o valor / pessoa ficará abaixo dos R$40
previstos anteriormente.

Além disso, este ano vamos tentar algo diferente.
Eu fui procurado por pessoas que se disponibilizaram a contribuir valores
fechados, ao invés do rateio.
A ideia então é separar o valor em 2 partes: a primeira seria paga por estas
pessoas com os valores fechados de cada um e o restante seria rateado pelas
pessoas restantes.

Se você tem interesse de pagar um valor fechado, fique à vontade para me
procurar.

Ninguém me procurou...  Realmente ninguém tem interesse nisto?

--= FAQ =--

1. Ainda dá tempo de entrar na vaquinha?
Sim.  Coloque seu nome em http://wiki.libreplanetbr.org/Vaquinha_2015/

2. Como será feito o pagamento?
O ideal para mim é pessoalmente ou via Banco do Brasil.  Se isto for
inviável para você, me procure que podemos encontrar uma saída.

3. Qual o número da sua conta?
Vou enviar os detalhes no momento correto.  Por enquanto é preciso esperar o
fechamento da fatura do cartão.  ;-)

Complementando a resposta a esta pergunta: quero apenas finalizar a lista de
quem tem interesse de pagar um valor fechado para então fazer a divisão do
restante e passar os detalhes.

Abraços,

--
Tiago Rocha

"É bom tudo aquilo que faço que diminui o meu poder sobre outra pessoa;
é ruim tudo aquilo que faço que aumenta o meu poder sobre ela.”
Antônio Joaquim Severino