Re: [lp-br-sp] Arte para adesivos

From: Gabriel Krisman Bertazi
Subject: Re: [lp-br-sp] Arte para adesivos
Date: Thu, 10 Dec 2015 20:47:34 -0200

Gabriel Ferreira Teles Gomes <address@hidden> writes:

> Oi, pessoal.
>
> Eu estou vendo a possibilidade de fazermos adesivos para o
> libreplanet. Vi orçamentos em duas gráficas e agora eu queria ideias
> para o que colocar nos adesivos.
>
> Alguém tem ideias de desenhos pra colocar nos adesivos?
> Alguém já tem desenhos prontos?
> Alguém topa fazer alguns desenhos?
>
> :)

Oi Gabriel,

Eu curti bastante a ideia e gostei bastante do
libreplanet-white-black.png.  Mas como o Sergio falou, seria legal
montar um do LibrePlanet Brasil, com o logo do grupo.  Temos o logo
vetorizado, aliás!

http://libreplanetbr.org/files/logo/

Se entendi direito, seriam adesivos pequenos para colar no teclado do
notebook, tipo aquele da Intel que vem nos notebooks com processadores
Intel?  Ou é um adesivo maior que colaria atrás?  Acho que no primeiro
caso precisa ficar atento com o tipo de material, porque é bem fácil de
estragar... Tenho do GNU e do Arch que são super resistentes e que
comprei numa loja especializada, mas como eles ficam num lugar que você
naturalmente mete a mão o tempo todo, eles  já estão quase saindo...

--
Gabriel Krisman Bertazi