Re: [lp-br-sp] diaspora* no servidor

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] diaspora* no servidor
Date: Sat, 02 Jan 2016 18:20:42 -0500

On Saturday, January 02 2015, Renato Zippert wrote:

> Boa tarde!

E aí?

> Nunca participei desta lista mas acompanho há algum tempo e esse pod me
> chamou a atenção. A ideia é publicá-lo ou disponibilizá-lo apenas aos
> participantes do libreplanet sp? Talvez libreplanet br?

Confesso que só instalei por instalar, mesmo.  Não pensei em nenhum
plano, mas quem sabe?  Eu deixei o pod aberto pra que qualquer pessoa
possa se inscrever, mas como eu disse no primeiro e-mail, não considero
que ele esteja 100% configurado.  Não mexi na parte de notificações por
e-mail, XMPP (chat), e outros detalhes.

Se houver interesse, é sempre possível divulgar o pod e torná-lo
oficialmente público.  Não vejo problema nisso.

> Quanto ao certificado, existe algum problema em usar um do Let's
> Encrypt? Em meus testes foi bem fácil emitir certificados pra 2
> subdomínios com o apache.

Não; eu só não queria perder muito tempo do feriado, então resolvi fazer
algo "quick and dirty".  Depois posso dar uma olhada nisso.

> Vocês não parecem que precisariam de ajuda pra fazer isso, mas se
> acharem interessante estou à disposição.

Obrigado!  Ajuda é sempre bem vinda :-).

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36