Re: [lp-br-sp] Email stack

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Email stack
Date: Tue, 16 Feb 2016 00:39:59 -0200

> Como todo mundo já falou, mbsync é muito bom!

Vou tentar o mbsync.

> O mais legal do Evolution, IMO, é a integração com o resto do GNOME,
> mas
> pessoalmente eu não gosto da interface.  Acho o Thunderbird muito
> melhor
> nesse quesito e não é díficil de configurar a parte de criptografia
> nele.

Li que o Firefox não armazena as senhas de forma muito boa. Mas que o
Gnome faz isso de maneira razoável. Não sei como é o caso do
Thunderbird.

Além disso, o Thunderbird foi "descontinuado" pela Mozilla embora
alguns usuários ainda estejam desenvolvendo-o. Ouvi dizer que a Red Hat
e outras empresas estão com times dedicados ao Evolution,
principalmente pela integração desse com o Gnome.

> Mas eu não troco meu gnus por nada (apesar de que não é nem um pouco
> trivial de configurar *direito*).

Estou testando o Gnus novamente. E acho que vou conseguir gerenciar
meus emails de forma muito melhor com ele (e a integração dele com o
Org mode).

Só preciso conseguir enviar emails pelo Gnus para migrar completamente.
Até agora ele está dando erro quando tento enviar algum email. :-(

Obrigado pelas resposta.

Raniere