Re: [lp-br-sp] Apresentação

From: Paulo Francisco Slomp
Subject: Re: [lp-br-sp] Apresentação
Date: Sun, 3 Jul 2016 23:34:09 -0300

Fui mencionado, então escrevo para a lista e divulgo novamente meus dois
recentes trabalhos:

2015 - Matéria jornalística sobre a Tabela Dinâmica Software Educacional Livre
(2015):
http://ufrgs.br/ufrgs/noticias/pesquisa-da-ufrgs-mapeia-software-educacional-livre.

2016 - Matéria jornalistica sobre a Tabela Dinâmica Software Educacional Livre
para Dispositivos Móveis (2016):
http://ufrgs.br/ufrgs/noticias/ufrgs-mapeia-aplicativos-para-aprendizagem-em-dispositivos-moveis.

Blog Software Livre na Educação (desde 2009): http://ufrgs.br/soft-livre-edu.

Abraços