Re: [lp-br-sp] Librebar Campinas e região

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Librebar Campinas e região
Date: Sun, 24 Jul 2016 18:59:56 -0300

Concordo plenamente em usarmos o IRC ao invés do Mumble. Claro que, se
fizermos um podcast, então o Mumble seria uma boa opção.

O chat.freenode.net possui um bot chamado MemoServ, sua função é enviar
e receber memorandos para usuários *registrados*.

Faça algo como:

/msg MemoServ send adfeno Mensagem de teste.

E adfeno recebe a mensagem para ler quando ele quiser (ou até deixar
guardado após abrir ela, para ler depois).

O MemoServ independe de canal.

Porém, não sei como fazer estas mensagem serem salvas para consulta
futura das pessoas que não estavam no canal, e não sei como usar o
MemoServ para enviar para várias pessoas. Pode ser que estas duas coisas
possam ser feitas, mas eu não sei como.

Respeitosamente, Adonay.
--
Brasileiro, ativista do software livre (oficialmente desde 2015).

Eu não me responsabilizo caso não consigamos abrir os arquivos que
enviamos uns aos outros. O principal responsável é quase sempre o
criador do programa que você usa.

* Portfólio:
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2FPortf
%C3%B3lio>
* Formas de contato (cartão de visita virtual, vCard):
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth/download?path=%2F&files=adfeno.vcf>
* Facebook: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Ao invés disso, escolha um dos vários servidores para usar a
Diaspora: <https://podupti.me/>
** Não se esqueça de me adicionar aos seus contatos:
<https://diasporabr.com.br/u/adfeno>
* WhatsApp: Não possuo. Pois obriga a sociedade a usar programas de
computador não livres.
** Use o Ring: <https://ring.cx/>
** Minha identidade no Ring:
<ring:cfe67d63d61c132f8396f0bf36bed75a4cf749c3>
* Outras formas de entrar em contato comigo estão em meu cartão de
visita. Baixe ele novamente com frequência!
* Explore e compartilhe tudo o que estou compartilhando:
<https://cloud.openmailbox.org/index.php/s/amGwGbmpSX6cSth?path=%2F>