Re: [lp-br-sp] Divulgando o Libre Planet

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] Divulgando o Libre Planet
Date: Tue, 26 Jul 2016 16:35:53 -0300

Quem sabe podemos trabalhar junto com o pessoal da lista
www-pt-br-general do projeto GNU.

Eu estou lá, e observo certo interesse do pessoal em ajudar
principalmente na parte de tradução dos artigos em si (alias, de que
adianta colocarmos links se não temos tradução, nem todos os leitores
falam inglês).

Eu só não fiz traduções ainda pois tenho que passar a maior parte do
tempo dando suporte básico no IRC nos canais #trisquel, #guix,
#parabola, #replicant e etc, ou por estar tentando abrir um nó/grade
Tahoe-LAFS para compartilhar arquivos.

Mas já li a maioria dos textos do site do GNU.org e entendi a maioria
deles (em inglês), e posso fazer palestras sobre a maioria dos temas ali
abordados.