Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: islene
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Mon, 22 Aug 2016 17:27:12 -0300 (BRT)

Caro Adonay,

Obrigada pelo interesse e pela disponibilidade!

> Não sei se a Islene está inscrita na lista libreplanet-br-sp, então vou
colocá-la nos destinatários também.

Eu me inscrevi na lista ontem, justamente para poder fazer a divulgação.

> Quais são os requerimentos para se inscrever como palestrante?

Não há requisistos ou requerimentos formais.

> Moro no litoral de Santa Catarina, posso palestrar à distância?
> Como faço (ou onde vou) para me inscrever como palestrante?

De acordo com a minha experiência, as palestras à distância têm um impacto
menor e propiciam uma menor interação do que as palestras com o
palestrante presente.  Só vou fazer uma chamada para palestrantes remotos
caso não consiga cobrir a grade de palestras com os palestrantes locais.

Abraços,

--
Islene Calciolari Garcia
Instituto de Computação -- Unicamp