Re: [lp-br-sp] SFD Campinas

From: Gabriel F. T. Gomes
Subject: Re: [lp-br-sp] SFD Campinas
Date: Sat, 27 Aug 2016 11:31:14 -0300

On Sat, 27 Aug 2016 09:38:15 -0500
Thadeu Lima de Souza Cascardo <address@hidden> wrote:

> Desculpe a brevidade.
>
> Precisamos: 1) decidir local; 2) montar programação; 3) divulgar.
>
> Sobre local, LHC ou Unicamp? Alguém tem contribuido com LHC? Algum
> contato na Unicamp?
>
> Programa: quem fala da história do GNU e SL, e o que é SL, copyleft e
> GPL? Eu gostaria de fazer uma palestra sobre SaaSS.

Interessante... O krisman estava me explicando sobre isso esses dias.
Adoraria ver uma palestra sobre o tema.

> Divulgar: temos que alcançar estudantes. Quem tem contatos nas
> faculdades?

Não tenho contato em nenhuma faculdade, mas minha namorada é professora
de ensino médio e ela sugeriu que a gente escreva um texto
pra explicar o que é o SFD.  Com esse texto, ela pode pedir permissão
para a diretoria para divulgar pros alunos.

Se a gente achar interessante, podemos fazer isso e tentar trazer uns
alunos de ensino médio.

Gabriel