Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas 2016_Pergunto aos colegas

From: address@hidden
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas 2016_Pergunto aos colegas libreplanetários para saber se é válido consultar a Fatec Campinas como alternativa para o SFD2016
Date: Mon, 29 Aug 2016 08:16:59 -0300

Olá colegas libreplanetários

Agradeço as repostas recebidas dos colegas Cascardo e Raniere

Pode ser que o servidor da lista libreplanet-br-sp venha a filtrar como spam esta minha mensagem com origem no Bol .

Os colegas João (JS) e Leandro já conhecem presencialmente a estrutura, inclusive o estacionamento interno.

Não havendo interesse na realização do SFD Campinas 2016 na Fatec Campinas, fico no aguardo da definição dos dados para divulgação junto aos colegas estudantes.

Atenciosamente

Thiago Moreira