Re: [lp-br-sp] Fwd: Re: SFD Campinas

From: Renne Rocha
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: Re: SFD Campinas
Date: Mon, 29 Aug 2016 21:30:51 -0300

Tem um projetor que é do Leandro. Ele está mudando de país e não sei que fim vai ser dado nele. Mas acredito que ele ainda vai estar no Brasil no dia do SFD, mas sempre é bom confirmar. Se tiver para levar melhor :-) Internet tem.

Se alguém puder mandar um email para a lista do LHC fica mais fácil de organizar. Pelo que entendi é no dia 17, né? Eu não vou estar em Campinas pois vou ter um encontro de cervejeiros caseiros em Jundiaí.

---
  Renne Rocha
  http://rennerocha.com

On Sat, Aug 27, 2016 at 10:41:15AM -0300, Renne Rocha wrote:
> De: "Renne Rocha" <address@hidden>
> Data: 27 de ago de 2016 10:40
> Assunto: Re: [lp-br-sp] SFD Campinas
> Para: "Thadeu Lima de Souza Cascardo" <address@hidden>
>
> O LHC sempre vai ser uma opção disponível para vocês organizarem qualquer
> evento. É só vocês decidirem o dia e conseguimos alguém para abrir o espaço.

Muito obrigado, Renne. Fico feliz em ler isso!

Acho que seria muito bom fazermos no LHC novamente. Tem projetor no LHC?
Ou levamos emprestado? Krisman, você tinha conseguido um projetor
emprestado da Unicamp?

Abraços.
Cascardo.