Re: [lp-br-sp] Chamada Para Palestrantes - Software Freedom Day Campinas

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Chamada Para Palestrantes - Software Freedom Day Campinas 2016
Date: Tue, 6 Sep 2016 10:24:29 -0300

On Mon, Sep 05, 2016 at 11:11:43PM -0300, Gabriel Krisman Bertazi wrote:

> Hmm, eu concordo um pouco com o que a Profa. Islene falou quanto a
> palestras remotas, não sou muito fã delas por não achar tão atrativo ao
> público.  Eu sugeriria deixar de backup, caso não role fechar a grade.
> Mas vamos ver o que as outras pessoas acham.

Estou de acordo. No entanto, acho que seria bom se pudéssemos ao menos
gravar as apresentações, ainda que somente o áudio, para posterior
publicação.

Abraços.
Cascardo.

Certa vez, marcamos um evento e ao chegar ao local, ninguém estava
disponível para abrí-lo. Deixamos um recado para quem ali chegasse que
nos dirigimos à casa de um dos nosso amigos que morava muito próximo.

Lá, nos reunimos, ainda que poucas pessoas, e aproveitamos muito a troca
de conhecimento.

O que quero dizer é que vale o pretexto do dia para juntar ainda que
poucas pessoas seja na casa de alguém, em um bar, uma biblioteca, uma
praça, ou outro espaço público, e aproveitar pra estreitar os laços, e,
quem sabe, no futuro, unir forças para conseguir organizar algo maior.

Abraços.
Cascardo.