[lp-br-sp] LP-BR e LP-BR-SP

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: [lp-br-sp] LP-BR e LP-BR-SP
Date: Tue, 13 Sep 2016 09:34:20 -0300

On Sun, Sep 11, 2016 at 12:20:54PM -0300, Adonay Felipe Nogueira wrote:
> Nota: Caso os destinatários já estejam inscritos na lista
> libreplanet-br-sp, minhas desculpas pelos e-mails duplicados. Mesmo
> assim, caso não estejam inscritos, considerem se inscrever, ou colocar
> uma nota no começo de suas mensagens pedindo que as respostas sejam
> enviadas a vocês também. Apesar de não parecer, a lista
> libreplanet-br-sp atualmente serve para todo o Brasil, não apenas para
> SP. Estamos em processo de mudança do grupo (para tirar o "sp" do nome).

Só pra esclarecer. A lista lp-br-sp vai continuar existindo e sendo
utilizada para organização local do grupo presente hoje principalmente
em Campinas.

Acho importante existir espaços (listas, IRC, wikis, sites) para grupos
locais se organizarem.

A idéia é termos uma lista lp-br, assim como temos o canal
#libreplanet-br na Freenode, para conversas com impacto menos
local/regional.

Adonay, você chegou a criar a página na wiki do libreplanet.org, que é
requisito pra solicitar a criação da lista?