Re: [lp-br-sp] LP-BR e LP-BR-SP

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [lp-br-sp] LP-BR e LP-BR-SP
Date: Tue, 13 Sep 2016 11:20:24 -0300

Bem, hoje terminei de criar a página básica para o grupo.

As principais modificações que fiz podem ser vistas em:

* <https://libreplanet.org/wiki/Group:LibrePlanet_Brasil>
* <https://libreplanet.org/wiki/LibrePlanet:Teams#Brazil>

Vocês todos devem fazer pelo menos uma das duas ações para confirmar que
realmente querem participar do grupo:

a) Responder esta mensagem confirmando. Opcionalmente, podes informar um
endereço de e-mail alternativo para ser inscrito na nova lista. E.g.:
Suponha que este meu e-mail seja de trabalho, bastaria informar meu
e-mail pessoal no corpo do e-mail. Esta opção impede que você apareça no
contador e na lista automática de membros na página do grupo.

b) Ter uma página de usuário no LibrePlanet.org com a marcação "[[Member
of group::Group:LibrePlanet Brasil]]" em algum lugar da página (ou
definida por algum template usado na página). Esta página de usuário
deve ter um e-mail principal que eu informarei no registro da nova lista
de e-mails (libreplanet-br) ou, ela deve ter uma referência para algum
local onde tal e-mail pode ser encontrado (e.g.: minha página de usuário
possui um link para meu vCard:
<https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno>).

Preciso apresentar ao menos 5 e-mails de interessados para os
administradores de sistema do site do LibrePlanet.org, do contrário, não
poderemos ter a lista de e-mails.