Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)
Date: Thu, 29 Sep 2016 17:16:47 -0400

On Thursday, September 29 2016, Gabriel F. T. Gomes wrote:

> Você chegou a criar essa lista?

Eita, que coisa, eu prometi que ia criar mas acabei esquecendo.  Valeu
pelo aviso.

A lista é:

Ela é fechada (requer aprovação e os arquivos são acessíveis só por quem
é membro), e não aparece na listagem padrão (em
lists.libreplanetbr.org).  Por enquanto, coloquei o Krisman como
administrador (junto comigo), mas depois podemos (devemos) colocar mais
gente.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36