Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Renovação do VPS (2016)
Date: Sat, 01 Oct 2016 13:26:01 -0400

On Thursday, September 29 2016, I wrote:

> Eita, que coisa, eu prometi que ia criar mas acabei esquecendo.  Valeu
> pelo aviso.
>
> A lista é:

> Ela é fechada (requer aprovação e os arquivos são acessíveis só por quem
> é membro), e não aparece na listagem padrão (em
> lists.libreplanetbr.org).  Por enquanto, coloquei o Krisman como
> administrador (junto comigo), mas depois podemos (devemos) colocar mais
> gente.

O Gabriel me alertou pra um problema que estava acontecendo na lista.  O
exim não estava conseguindo entregar e-mails enviados pra ela, por conta
de alguns detalhes técnicos (a saber: a configuração atual faz com que o
sufixo '-admin' seja removido dos endereços de e-mail das listas do
mailman).

Enfim, no final das contas eu decidi criar uma outra lista, serveradmin
(sem hífen), e deletar a lista antiga.  Aqueles que já haviam feito a
inscrição na lista antiga foram automaticamente inscritos na nova.

Abraços,

GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36