Re: [lp-br-sp] LibreBar hoje em Campinas - Solar dos Pampas

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] LibreBar hoje em Campinas - Solar dos Pampas
Date: Thu, 10 Nov 2016 12:09:14 -0200

On Thu, Nov 10, 2016 at 10:02:12AM -0200, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:
> Ae.
>
> Quem anima um Libre Bar hoje em Campinas, na Nico Paneteria, no Castelo?
> Sei que não é um bar, mas foi onde pensei que poderia ser um bom
> ambiente familiar, já que levar criança. Sem dúvida, deve haver lugares
> melhores, então aceito outras sugestões.
>
> Por favor, respondam logo pra saber se há quórum, ou se devemos marcar
> para outro dia.
>
> Abraços.
> Cascardo.

Pessoal, mudamos pro Solar dos Pampas em Barão Geraldo. Buffet variado
em torno de R$30,00 por pessoa. Bastante opção de salada, carne,
carboidrato com e sem glúten. Crianças de várias idades confirmaram
presença. O local é coberto, porém aberto. A previsão é de chuva no
início da noite. Fica aberto até às 22:00. As pessoas devem chegar a
partir das 19:30.

Abraços.