Re: [lp-br-sp] GNU Social corrompido

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] GNU Social corrompido
Date: Mon, 26 Dec 2016 16:43:17 -0500

On Monday, December 26 2016, I wrote:

> Eu dei uma investigada hoje e percebi que uma das tabelas estava
> corrompida.  Não consegui consertá-la nem recriá-la, e fui tentar
> recriar o banco de dados inteiro a partir de um dump.  Depois de várias
> tentativas sem sucesso, eu cometi um erro na hora de salvar o último
> dump e acabei sobrescrevendo ele com um outro dump vazio, que só tinha
> as tabelas.  :-/
>
> Ainda estou tentando consertar as coisas, mas há grandes chances de
> termos perdido o database do GNU Social.  Isso significa que
> provavelmente perdemos as informações de todos os usuários cadastrados,
> [...]

Ufa, alarme falso.  Consegui recuperar tudo, e o GNU Social está rodando
normalmente agora.  Um bônus é que durante o processo de recuperação eu
atualizei o GNU Social pra última versão, 1.2.0-beta4.  Já faz um tempo
que não uso ele, então se algum usuário mais assíduo puder dar uma
olhada pra confirmar que está tudo certo, eu agradeço.

Ah, meu comentário sobre a troca do servidor ainda vale :-).

Abraços,

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36