[lp-br-sp] Fwd: Disponibilidade para curso/install fest na UNESP Rio Cla

From: Juliana Rodrigues
Subject: [lp-br-sp] Fwd: Disponibilidade para curso/install fest na UNESP Rio Claro
Date: Fri, 02 Jun 2017 04:00:54 +0000

Reenviando pois esqueci de dar CC na lista.
Coloquei o responsável pelo SancaLUG (Rafael) em cópia.

Oi Sérgio,

Eu ando com o pessoal do Livrecamp organizando uns installfests
pela região, mas não sei se eu vou ter tempo de organizar esse por
conta dos eventos que temos pros próximos meses.

Acredito, no entanto, que o pessoal do SancaLUG tenha disponibilidade
pra organizar o Installfest. Mas seria daora ter alguém daqui pra dar
uma palestra também. (:

Juliana