Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Mon, 10 Jul 2017 06:53:42 -0300

On Sun, Jul 09, 2017 at 04:03:10PM +0000, Juliana Rodrigues wrote:
> Oi galera,
> Existem planos de organizar o SFD em Campinas? Lembro que
> o LibrePlanet SP organizou nos últimos dois anos. (:
> Juliana

Há grandes chances de que eu estarei viajando e não poderei participar.
:-(

No entanto, acho que há outras pessoas interessadas na organização do
evento, assim como você.

Talvez possa ser realizada na Unicamp, e uma divulgação ser feita por
lá. Assim, resolve-se o problema de local e público.

A alternativa é fazer no LHC, mas seria necessário apoio de alguém mais
que seja membro, e a divulgação seria menos focalizada.

Abraços.