Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Thu, 13 Jul 2017 14:37:21 -0300

On Thu, Jul 13, 2017 at 01:52:21PM -0300, Joao S. O. Bueno wrote:
> E aí? Vamos fechar então?
>
> Juliana e Cascardo: LHC?

Eu não vou estar por perto nas últimas três semanas de setembro. Então,
posso agitar outras pessoas pra ajudarem na organização do evento até
lá, divulgando "chamada de trabalhos", divulgação remota, etc.

Sobre ser ou não no LHC, teríamos de fazer um trabalho de divulgação bem
melhor que fizemos das outras vezes e minha expectativa é que tenhamos
as mesmas figuras de sempre mais alguns frequentadores do LHC se
fizermos bem o trabalho. O que ainda acho uma baixa participação. Quando
o evento foi feito na Unicamp, há 4 anos, a participação foi bem maior.
No entanto, provavelmente, "restrita" (maior participação de) a alunos
do campus.

Minha sugestão de fazermos na Unicamp esse ano é tentarmos atingir um
público maior e mais diverso do público dos anos recentes. E já que quem
iniciou a conversa queria fazer algo por lá, acho que vale unirmos
esforços. Ainda assim, solicitar a participação da galera do LHC na
organização, proposição de atividades, divulgação e público, tanto o
pessoal mais envolvido com liberdade de software quanto outros que
queiram ajudar.

Cascardo.