Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas

From: Bruno Melo
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day Campinas
Date: Thu, 20 Jul 2017 12:48:31 -0300

Apenas meus 2 centavos: A Juliana mencionou aqui a intenção de fugir do IC, para o IFCH ou IFGW, a princípio. Caso ajude, pelo que minha namorada disse (ela é aluna do IFCH) é bem fácil conseguir sala lá, contatando o Ricardo, da Secretaria de Eventos [1].
16 de Setembro ainda está vazio em [1].

[1] https://www.ifch.unicamp.br/ifch/eventos/contatos

Beleza - eu mantenho minha oferta de ajudar com o evento sendo ele na Unicamp - mas então preciso que alguém vinculado à Unicamp verifique a questão do espaço.

Se não rolar no Básico nem no IC, podemos tentar na Física - (só preciso ver quem eu ainda conheço por lá).

Minha experiência (vendo outros fazerem, cc Raniere; nunca fiz evento no
CB) é que é possível conseguir aquelas sala no alto do CB sem muitos
problemas, não onde geralmente se tem aula.

O espaço que o Panaggio estava se referindo é http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2012/10/22/ea2-ganha-novo-espaco-no-basico-1. Maiores informações institucionais em http://www.ea2.unicamp.br/. Minha experiência é que conseguir o uso do espaço não é muito difícil desde que não exista nada programado para a data e horário desejado e você fale com eles com antecedência. É possível usar no final de semana mas é um pouco mais burocrático. Se vocês tiverem interesse de ver a possibilidade de usar o espaço, minha recomendação é passar lá e falar com alguém.

Raniere