Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Navegadores respeitosos existem?
Date: Tue, 29 Aug 2017 14:44:08 -0300

Vou demorar um pouco pra responder o resto, porque vou precisar digerir.
Mas respondo ainda hoje. Me senti lendo "A Choice of Catastrophes: The
Disasters That Threaten Our World" do Asimov, ou o " Sapiens: A Brief
History of Humankind" do Harari, ou ainda "The Circle" do Eggers. E
demorei meses pra digerir todos eles. A nossa situação atual está
deixando "Brave New World" do Huxley e "1984" do Orwell no chinelo.

Ainda quero acreditar que a solução não é correr pras montanhas antes
que o Círculo se feche.

--
Ricardo Panaggio