[lp-br-sp] Compartilhamento de arquivos em geral. (era Navegadores respe

From: Raniere Silva
Subject: [lp-br-sp] Compartilhamento de arquivos em geral. (era Navegadores respeitosos existem?)
Date: Thu, 31 Aug 2017 15:17:59 +0100

> - Sou a favor do GNUnet e do GNU Media Goblin para compartilhamento de
>   arquivos em geral.

Qual o problema com o https://nextcloud.com/? Eu estava conversando uma vez com um dos desenvolvedores lideres do projeto e ele estava me explicando as diferencas culturais em relacao ao https://owncloud.org/. Ele me disse que não existe diferenca de funcionalidades entre a versao "comunitaria" e a versao "enterprise", algo que existia no OwnCloud.

Raniere