Re: [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conference Brazil

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conference Brazil
Date: Mon, 4 Sep 2017 17:20:56 -0300

Eu não teria ido tão fundo.

Meu e-mail foi mais uma piada interna da época da formação do LP-BR-SP,
com dissidente do GPSL (que nós carinhosamente apelidamos de GPOS).

A grande diferença entre os grupos é justamente o foco no respeito e
liberdade vs open source, open source, open source.

Não me espanta que os organizadores não tenham chamado ninguém do LP-BR,
já que há muito em Campinas e região, para tocar conjuntamente o evento.
Com certeza não era do interesse transformar o evento em um debate maior
do que apenas técnico, como o CFP deixa bem claro IMO.

E como foi minha área de preocupação recente na lista, o site ainda vem
com SaaSS e trackers embutidos. E nem pra usar https.

Triste ver que o GPOS não mudou em nada.

--
Ricardo Panaggio