Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Ricardo Panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Thu, 28 Sep 2017 00:36:03 -0300

On 26/09/17 04:02 PM, Matheus Guimarães Mello wrote:
> A palestra será gravada?

Infelizmente só o áudio foi gravado, e não sabemos ainda a qualidade.

Os slides estarão disponíveis assim que eu conseguir fazer o librejs
entender que o JavaScript dos meus slides é livre. Eles devem ajudar a
ter uma ideia do que eu disse. Não destoa muito da thread em que
discutimos o assunto também.

> Gostaria de assisti-la, se puder ser disponibilizada para a lista do
> libreplanet.

Assim que os slides com librejs funcionando estiverem no ar, eu aviso
aqui. O áudio não sei se vai ser possível publicar, mas se for, aviso
quando souber.

--
Ricardo Panaggio