Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [lp-br-sp] Seminários sobre Software Livre
Date: Thu, 28 Sep 2017 00:13:05 -0400

On Wednesday, September 27 2017, Ricardo Panaggio wrote:

> Infelizmente só o áudio foi gravado, e não sabemos ainda a qualidade.

Legal!  Também tô curioso pra ouvir.

> Os slides estarão disponíveis assim que eu conseguir fazer o librejs
> entender que o JavaScript dos meus slides é livre. Eles devem ajudar a
> ter uma ideia do que eu disse. Não destoa muito da thread em que
> discutimos o assunto também.

Uma dica/pedido?  Não espere muito.  IMHO não precisa se preocupar tanto
em fazer o librejs entender o JS que você usou; a gente sabe que é
livre.  O importante mesmo é disponibilizar o conteúdo.  O librejs é só
uma ferramenta.

> Assim que os slides com librejs funcionando estiverem no ar, eu aviso
> aqui. O áudio não sei se vai ser possível publicar, mas se for, aviso
> quando souber.

Bacana.  Acho que dá pra usar o espaço do servidor se precisar de um
lugar pra "upar".

Valeu!

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36