[lp-br-sp] Chamada para contribuições com o servidor

From: Tulio Magno Quites Machado Filho
Subject: [lp-br-sp] Chamada para contribuições com o servidor
Date: Thu, 17 May 2018 00:12:35 -0300

Olá,

Desde Outubro de 2016 que fiquei de enviar este email.  :-D
Esta é uma chamada para contribuição com a manutenção do servidor
libreplanetbr.org.

É este servidor que hospeda o site do grupo, GNU Social, listas de discussões,
repositórios git, Jabber, Diaspora e Matrix.

De lá para cá, migramos o servidor antigo para um servidor novo da OVH.
A cobrança deixou de ser anual e passou a ser mensal.

Eu mantenho uma planilha onde é possível acompanhar os gastos e contribuições
que recebemos desde Outubro de 2016, quando as cobranças deixaram de ser
anuais:
https://cloud.quites.com.br/index.php/s/O68IfteYdAj8i2K

Como já fazem 20 meses, o valor veio maior que dos anos anteriores: R$ 595,81.

O valor da contribuição não é fixo.  Cada um contribui o valor que achar melhor.

Se você tiver interessado em contribuir, me envie um email sugerindo a melhor
forma de pagamento que enviarei os detalhes.

--= FAQ =--

1. Posso contribuir em outro momento?
Sim.  O pagamento do servidor é feito mensalmente, então a gente não precisa
forçadamente recolher o dinheiro de um ano inteiro de uma única vez.

2. Como será feito o pagamento?
O ideal para mim é pessoalmente em dinheiro, via Banco do Brasil ou NuConta.
Se isto for inviável para você, me procure que podemos encontrar uma saída.

3. Qual o número da sua conta?
Entre em contato comigo que enviarei os detalhes. ;-)

4. Por que os valores em € oscilam todo mês?
Nosso servidor possui um HD virtual comprado à parte.  A cobrança deste HD é
feita por hora.  Quando o mês possui menos dias, a cobrança é menor.

--
Tulio Magno