Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL
Date: Fri, 31 Mar 2017 15:16:13 -0300

Olá pessoal! :)

Desculpem-me pela multi-postagem, mas durante um debate na lista de
organização geral do FLISoL no Brasil, Sady Jacques, membro da ASL,
sugeriu que eu colocasse a lista libreplanet-br (e os membros com
intenção em se inscrever nesta) em cópia.

Para resumir: A conversa foi iniciada na lista flisol-br, e coincidiu
justamente com outro tópico algumas semanas mais antigo na lista de
discussão da FSFLA. No tópico na FSFLA, descrevi os desafios que
encontrei como coordenador de uma edição do FLISoL na cidade, lembrando
que FSFLA e FLISoL *não possuem* ligação, e que o FLISoL não possui
ainda alguma organização (sentido formal) capaz de emitir algum
documento comprovando que determinado coordenador *local* realmente tem
intenção de realizar edição local do evento (isso é necessário pelo
menos em Balneário Camboriú para poder pedir espaços/salas/auditórios
públicos emprestados através de órgãos públicos).

Observem que na mensagem que encaminho, Sr. Jacques responde a uma outra
mensagem minha. A um dos itens que ele responde, ele sugere uma reunião
para discutirmos os desafios e o que pode ser feito.

Eu sugiro que respondamos para o e-mail de Sady Jacques e para o e-mail
da lista (assim, espera-se que os não inscritos na lista libreplanet-br
façam sua inscrição para acompanhar a discussão).

A mesma pergunta que Jacques faz, também faço a vocês. Assim, aguardamos
resposta.

Respeitosamente, Adonay.