Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [Flisol-br] Parceria ASL - FLISOL
Date: Thu, 20 Apr 2017 14:30:29 -0300 (BRT)

Olá Adonay,

Me parece não haver problema nenhum fazer uma conversa aberta com o Sady para
saber o que ele pensa sobre a relação ASL e LibrePlanet Brasil.
Conversar agora não significa que haverá qualquer tipo de compromisso de ambos
os lados.

Minha sugestão é marcar um dia e conversar. Quem tiver a fim de participar,
participa. É claro que a sua participação como organizador da comunidade
LibrePlanet Brasil é imprescindível.

Abraços,