Re: [LibrePlanet-BR] Grupo no riot.im

From: Daniel Pimentel
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Grupo no riot.im
Date: Tue, 16 May 2017 13:58:25 -0300

Concordo com o Paulo em muitos aspectos, principalmente sobre a separação dos tópicos nas listas de email.

Na minha humilde opinião acho que dá para conciliar ambos: email e apps/irc livres :)

Além do riot.in, temos o ring.cx (por ser p2p fica dificil criar grupos e etc mas é muito bom e um projeto GNU).

---
Daniel Pimentel (d4n1)