libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Alternativa ao Openmailbox

From: Daniel Pimentel
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Alternativa ao Openmailbox
Date: Sat, 19 Aug 2017 12:02:19 -0300

Segue a dica do Dausacker sobre servidores de email livre é bem legal:
https://dausacker.wordpress.com/2014/08/06/dica-de-provedores-de-e-mails-seguros/

Nota: Já usei openmailbox e eles viviam de doação, só que a conta não estava batendo e eles desidiram cobrar para manter a infraestrutura. Eu atualmente uso um email livre com roundcube próprio.

---
Daniel Pimentel (d4n1)