libreplanet-br

Re: [LibrePlanet-BR] Alternativa ao Openmailbox

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Alternativa ao Openmailbox
Date: Mon, 21 Aug 2017 08:12:11 -0300

Concordo com o Sergio sobre o fato de que a retirada de acesso
POP/IMAP/SMTP não representa a perda das liberdades essenciais do
software (conforme a filosofia do software livre). Mas também concordo
com o Lunovox sobre o fato dessa alteração ser inconveniente.

Além disso, é necessário observar que, desde que me conhecia como
usuário do OpenMailBox, eu sempre observei que eles nunca serviam
somente JavaScript não livre, mesmo usando Roundcube. Vale lembrar que
nenhum JS, nem o do Roundcube, é livre para o visitante/cliente do site
a não ser que seja claramente marcado como tal usando um padrão de
marcação *similar* ao sugerido pelo LibreJS ou igual a este.

--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com