Re: [LibrePlanet-BR] Relato

From: Adonay Felipe Nogueira
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Relato
Date: Mon, 21 Aug 2017 14:14:31 -0300

Não tive acesso à mensagem que eles enviaram, mas se a mensagem deles
foi realmente esta, penso que é uma decepção.

Acho que eles deveriam mudar o nome do evento na Feevale para "Dia do
Software Seguro", ou respeitar a interdisciplinaridade do movimento e de
sua filosofia.

--
- [[https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno]]
- Palestrante e consultor sobre /software/ livre (não confundir com