Re: [LibrePlanet-BR] Relato

From: anahuac
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Relato
Date: Mon, 21 Aug 2017 20:39:21 -0300 (BRT)

Sugiro que coloquemos em prática algum método de decisão.
Não há nada de errado em denunciar um intruso.

O que não condiz com os objetivos do LibrePlanet é manter em sua estrutura
alguém, cujo objetivo é antagonizar o Software Livre.

Estou aqui tomando uma atitude: solicito a remoção do PH desta lista.