Re: [LibrePlanet-BR] Relato

From: anahuac
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Relato
Date: Mon, 21 Aug 2017 21:32:04 -0300 (BRT)

Esse lance de responder para o emissor e não para a lista de forma preferencial
sempre me confunde...
Acabo de entender que esta é uma lista pública.
Confesso que desde que fui convidado achei que era uma lista privada... erro
meu.

Numa lista pública realmente meu pedido de remoção do PH não tem nenhum
cabimento.
Reconheço meu erro.

Sou eu quem deve sair... eu realmente não quero estar no mesmo "lugar" com os
Osistas.
Não tolero mais. Me faltam forças para argumentar o mesmo de sempre.

Foi por isso que sai da ASL. Achei que aqui trataríamos sobre Software Livre e
a defesa de seus ativistas.
Infelizmente parece que é melhor defender "o pessoal de Novo Hamburgo" que são
notórios defensores do Open Source e sia filosofia mercantilista ao invés de um
ativista do Software Livre como Dausacker.

Deixo vocês à vontade e me retiro.

Mas não achei uma forma de sair... alguém pode me ajudar ou me remover?

Saudações Livres!