Re: [LibrePlanet-BR] Evento LibrePlanet (era: Relato)

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Evento LibrePlanet (era: Relato)
Date: Mon, 21 Aug 2017 22:10:53 -0300

On Mon, Aug 21, 2017 at 10:03:29PM -0300, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> Olá,

Essa conversa na lista a que me referi foi logo antes de um encontro de
LibrePlanetários em um FISL. Foi dali que surgiu a conversa sobre ter
LP-BR-SP e LP-BR-ES, mas pessoas de outros estados participarem e talvez
ser mais interessante usar uma denominação mais comum, como LP-BR. Há
opiniões diversas sobre o assunto, fica pra uma outra thread.

Sobre organizarmos um evento LibrePlanet Brasil, apoio a idéia. Mas não
sei se tenho recursos (tempo) para ajudar muito. Até eventos mais locais
são complicados pra mim. Mas vou me esforçar pra enviar uma palestra e
comparecer presencialmente.  :-)

Só "voto" que não seja em Curitiba. Tem mais cidades nesse Brasilzão.

Cascardo.