Re: [LibrePlanet-BR] [Até 2017-09-20] Votação: Formas de tomada de deci

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [Até 2017-09-20] Votação: Formas de tomada de decisão e opiniões
Date: Tue, 22 Aug 2017 10:14:50 -0300

On Tue, Aug 22, 2017 at 10:05:50AM -0300, Adonay Felipe Nogueira wrote:
>    Considerar o grupo não apenas como de discussão, podendo associar o
>    nome deste a ações, desde que as ações estejam alinhadas com o código
>    de conduta e a missão do LibrePlanet.

Eu, por exemplo, coloco o nome do LP-BR em meus crachás em eventos,
coloco adesivos do LP-BR em meus dispositivos, e apresento o LP-BR em
minhas palestras.

Mas nunca me identifico com qualquer "título" a não ser membro do grupo.
Não faço "disclaimer" toda vez que abro a boca dizendo que "minha
opinião é pessoal e não representa a opinião do meu empregador ou do
LP-BR". Só espero que as pessoas entendam pela minha postura que minha
opinião é pessoal. Até o momento, isso não me pareceu ser nenhum
problema. E acho que não deveria ser, desde que tentemos seguir o CoC.

Cascardo.