Re: [LibrePlanet-BR] Relato

From: Discípulo Rui
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Relato
Date: Tue, 22 Aug 2017 14:12:21 -0300

Minha opinião é que este grupo não deve "lavar roupa suja" em público. Eu também tenho alguns desafetos por um ou outro membro que tem palavras proselitista causadora de desunião, mas não faço acusações públicas.

Saibão, meus colegas de grupo, que é normal não se dar bem com um ou outro membro deste grupo. Mas, não se deixem desanimar, e nem cair na tentação de "tacar pedras" nos outros em público.