Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conf

From: Thadeu Lima de Souza Cascardo
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conference Brazil
Date: Thu, 7 Sep 2017 13:48:17 -0300

On Thu, Sep 07, 2017 at 12:45:51PM -0300, Ricardo Panaggio wrote:
> On 06/09/17 03:54 PM, Gabriel Krisman Bertazi wrote:
[...]
> [...]
> apoio (Islene, talvez o próprio GPSL ou seus integrantes que estejam
> organizando esse evento), ...
>
> Talvez esteja na hora de colocar as diferenças de lado e tentar unir
> esforços para fazer com que os dois grupos, diferentes como são, possam
> trabalhar juntos quando necessário. Eu sei que fui o primeiro a
> arremessar a pedra dessa vez, e estou me prontificando aqui a fazer os
> primeiros socorros no atingido e propor trégua de uma vez. Um grupo não
> elimina o outro, nem concorre. Não estou propondo uma fusão, longe
> disso, só estou sugerindo que a união faz açúcar.

Rolou uma discussão entre 9 e 20 de Julho na lista, em que a Juliana
mencionava uma aluna querendo organizar o evento, e pareciam bastante
avançados, mas infelizmente estavam utilizando o telegram e considerando
se adicionariam alguém ou não ao grupo. Não me envolvi mais depois
disso, e não ouvi mais falar depois disso.

Concordo em unir esforços, mas parece que os meios de comunicação
escolhidos pelos diferentes grupos excluem uns aos outros. Eu, pelo
menos, não utilizo nem aceitaria utilizar Telegram. E parece que algumas
pessoas se recusam a utilizar listas de e-mail.

Cascardo.