Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conf

From: Paulo Henrique de Lima Santana
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conference Brazil
Date: Wed, 13 Sep 2017 15:50:55 -0300 (BRT)

----- Mensagem original -----
> De: "cascardo" <address@hidden>
>

> Concordo em unir esforços, mas parece que os meios de comunicação
> escolhidos pelos diferentes grupos excluem uns aos outros. Eu, pelo
> menos, não utilizo nem aceitaria utilizar Telegram. E parece que algumas
> pessoas se recusam a utilizar listas de e-mail.

Esse conflito emails x "apps de comunicação" só tendem a piorar.
Na teoria seria mais fácil as pessoas que usam os apps voltarem a usar emails,
mas tá cada vez mais difícil.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt