Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conf

From: lunovox
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] [lp-br-sp] Fwd: [gpsl-unicamp] Linux Developer Conference Brazil
Date: Thu, 28 Sep 2017 14:09:42 +0000

Concordo como o Gabriel Krisman Bertazi no que ele disse abaixo. Os usuários
comuns, que são maioria, sempre se apegarão aos aspectos técnicos dos software.
Apenas os usuários experiente priorizam o aspecto segurança acima do aspecto
técnicos dos software. Enquanto nossa preocupação não for igualada entre os
aspectos técnicos e de segurança dos software não conseguiremos popularizar a
filosofia do software livre no mundo.

Ass.: Lunovox Heavenfinder

14 de Setembro de 2017 21:37, "Gabriel Krisman Bertazi" <address@hidden>