Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?

From: Sergio Durigan Junior
Subject: Re: [LibrePlanet-BR] Onde foi que erramos, e onde continuamos errando?
Date: Wed, 04 Oct 2017 13:50:16 -0400

On Wednesday, October 04 2017, Thadeu Lima de Souza Cascardo wrote:

> Sei que você usou o "tanto" em parênteses. Mas eu entenderia muito bem o
> Cuducos se sentir ofendido por receber tal crítica de que não se importa
> com liberdade de software. Acho melhor dizer que ele decidiu fazer
> compromissos diferentes dos seus e dos meus e dos Panaggio. Todos
> fazemos compromissos diferentes pelas mais diversas razões.

Boa!  E peço sinceras desculpas ao Cuducos pelo que escrevi; eu devia
ter sido bem mais cuidadoso com as palavras.  O parágrafo do Cascardo
resume bem o que eu quis dizer com meu e-mail: os compromissos são
diferentes.  Dizer que o Cuducos não dá importância à liberdade de
software é uma injustiça tremenda!  Foi mal, de verdade.

Agora, acho que fiquei devendo um parabéns gigante ao Cuducos e a todos
os contribuidores do Serenata de Amor.  Pelo que li, o propósito do
projeto é extremamente louvável, e tiro meu chapéu pra iniciativas
assim.

--
Sergio
GPG key ID: 237A 54B1 0287 28BF 00EF  31F4 D0EB 7628 65FC 5E36